domingo, 30 de outubro de 2011

Nossos Padrinhos

Os Padrinhos são aquelas pessoas especiais na vida de cada um dos noivos e que, em algum momento, fizeram parte da história deles e construíram uma relação de amizade e confiança. Conheçam:

-Luana Almeida e Giovanni
-Daniela de Aguiar Hora e Sérgio Hora
-Carol Aquino e Tiago Aquino
-Emanuella Aquino e André Luiz
-Wendell Almeida e Caroline Rezende
-Dayse Coelho e Pedro Santana
-Kátia Simone e André
-Priscila Barreto e Neto Navas
-Christiane Vasconcelos e Vinicius Porto
-Cristiane Aguiar e Aguilá
-Janaína Primavera e Tiago Messas
-Tia Lulu e Henrique
-Claudinha e Emanuel
-Tia Isabel e Paulo Henrique


Em breve,coloco mais nomes...rsrs

2 comentários:

  1. Que felicidade! Melhor ainda é poder apadrinhar esse momento! Eu e Serginho estamos muito felizes em poder está participando desse momento unico, mágico e indescritivel que o dia do casamento. Vocês virão que vale cada minuto dedicado. Lulu sem stress no dia da festa, pois o que tinha que dá certo deu e o que não, passamos por cima. Esse dia é só para cutir! Bjos e Amamos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente fiquei emocionada quando recebi o convite p ser madrinha desse casal que amo tanto!!! Tenho certeza que vcs serão muito felizes e me darão mais sobrinhos p eu babar bem muito!!! Deus ilumine e abençõe essa União desde já! Amem sempre mais um ao outro... Bjão da madrinha mais chorona!!!

    ResponderExcluir